Home Contato Mary World 2 All Designer

sábado, 15 de dezembro de 2012

Capitulo 3 - Isabella Swan ?


No dia seguinte...Quando acordei,Charlie já não estava mais em casa,assim como ontem.
Coloquei meus cadernos dentro da mochila,tomei meu café.Subi e escovei os dentes,penteei o  cabelo e depois entrei dentro da picape,liguei-a e fui para a escola.No refeitório eu procurei por ele..Me recusava pensar em seu nome.Eu queria enfrenta-lo e perguntar o que ele tinha contra mim.Mas ele não estava lá.
Se passou uma semana e na dele.
Quando finalmente,eu cheguei na escola,olhei pelo refeitório e ele estava lá,na mesma mesa que sua família.
Ele me olhou,e eu desviei os olhos.Ele também.
  Depois fui para a aula de Biologia,quando cheguei lá Edward estava sentado ao lado de minha classe,bem,agora eu me permitia pensar em seu nome..Sentei-me em meu lugar.
-Oi. -Disse Edward me olhando.Eu me perguntei se ele realmente estava falando comigo,ou se era coisa de minha cabeça,eu me virei para ele,e não consegui responder.
-Eu sou Edward Cullen,desculpe-me pelo outro dia..Você é Isabela Swan,não é?
-Bella. -Eu disse o corrigindo.
-Bella. - Ele se corrigiu,e deu um sorriso torto,que fez com que eu esquecesse de como se respira.
-Então..Bela. -Ele olhou para a janela. -O Dia..Está chuvoso. -Ele disse,e fez uma cara estranha,como se estivesse pensando que era um idiota por falar uma coisa assim.
-É.. -Eu disse,olhando para a cara estranha que ele fez,tentando desvendar sua reação.
-Você deve estar se perguntando como eu posso ser tão..Idiota,não é? -Ele me olhou,e deu seu sorriso torto,perfeito.
-Como é? -Foi a única coisa que eu consegui dizer.Ele sorriu..
**Depois de uns segundos quietos**
-E então..Porque sumiu?-Eu perguntei a ele.
-Eu..-Ele ia dizer algo,porém o professor começou a falar.
-Salvo pelo professor. -Eu murmurei para mim mesma,mas acho que ele ouviu,pois quando eu o olhei pelo canto do olho,ele estava rindo..
   No final da aula,quando bateu o sinal e saímos da sala,ele apareceu do meu lado,ficamos conversando um pouco,pois ganhamos o prêmio da aula de biologia,rs'!
Então eu percebi,que seus olhos estavam de uma cor diferente.
-Você usa lentes? -Eu perguntei quando ele parou de falar.
-Não.. -Ele falou confuso com minha pergunta.
-Seus olhos..Estavam escuros,e agora..Estão claros.
-É..deve ser a luz. -Ele disse e foi embora.
~Quando cheguei em casa,fui preparar a comida,eu e meu pai jantamos,e vimos um jogo na TV,e depois eu fui dormir.Tive um sonho estranho,com Edward e Jacob.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

codigo e layout por: